terça-feira, 20 de novembro de 2012

MORADOR DO GRANDE VITÓRIA DENUNCIA ENOC SERAFIM

Por Joãozinho Cézar Aproximadamente vinte anos residindo no Conjunto Nova Vitória, o Sr. Antônio Gomes de Sousa, de posse de uma vasta documentação debaixo do braço, nesta semana procurou os meios de comunicação da cidade para denunciar  o vereador eleito pelo habitacional Nova Vitória, Enoc Lima Serafim (PDT).
Conforme o morador, cidadão digno de confiança (até por sua idade), o vereador, depois de ter sido eleito, solicitou em caráter de urgência o descredenciamento da Escola Municipal Emunuela, de propriedade da ex-candidata a vereadora e educadora, Regilene Assunção, e o afastamento de todos os funcionários do único Posto de Saúde do bairro, devido os mesmos não terem votado nele.  Um documento já havia sido enviado à Secretaria de Saúde do município, e foi recebido pela secretária de departamento, Solange Climaco dos Santos, no dia 20 de agosto de 2012, às 09h25. Já o descredenciamento da escola do município, é devido a sua proprietária também ter concorrido às eleições de 07 de outubro ao cargo de vereadora, apoiando a então candidata a prefeita,  Rosângela Curado (DEM).
Conforme ainda o denunciante, o vereador eleito Enoc Serafim sempre teve este comportamento de procurar perseguir as pessoas que "não lerem em sua cartilha"; isto já acontece desde dos seus primeiros dias que assumiu o mandato como presidente da Associação dos Mutuários e Moradores do Conjunto Nova Vitória, bairro distante do centro, aproximadamente cinco quilômetros, localizado na Zona Sul da cidade.
Enoc é conhecidíssimo por suas perseguições. Foi eleito pelo PDT, partido este, segunda informações, já está preparando uma Ação contra o vereador eleito por infidelidade partidária. Serafim é aliado e foi eleito com o apoio do prefeito reeleito Sebastião Madeira. Se o vereador eleito conseguir junto ao prefeito reeleito o descredenciamento da Escola Municipal Emanuela, de propriedade da professora Regilene Assunção, e o fechamento do único Posto de Saúde que atende toda aquela região do grande Vitória, consequentemente os moradores ficarão sem duas coisas importantíssimas na vida de qualquer ser humano: Saúde e Educação. O morador denunciante, Antonio Gomes de Sousa, que não votou no prefeito reeleito, mas que reconhece o tamanho do trabalho que o gestor vem fazendo na grande Imperatriz, "diz que se sensibiliza com o prefeito Madeira na questão do vereador eleito, porque, com certeza, com a expressiva votação que obteve na região do grande Vitória, o seu nome será abalado e criticado por seus eleitores, o mesmo tem em caráter de urgência, tomar uma posição a respeito do mau comportamento do vereador eleito Enoc Lima Serafim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário