segunda-feira, 26 de novembro de 2012

JOSINERY SERAFIM ATACA BLOG E DIZ QUE BLOGUEIRO TA NA MERDA

 Olha ai amigos, como é triste saber que existe educadora deste tipo e isso tudo, por que eu publiquei uma matéria do jornal PROGRESSO a onde o jornalista JOÂOZINHO CÉZAR dava as informações sobre a denuncia de um morador do grande vitória, contra seu marido o vereador eleito ENOC SERAFIM, logo após essa publicação ela me mandou mensagens dizendo isso ai confira e tire suas conclusões.

 JOSINERY SERAFIM,  EMAIL O1
 ô paixão ordinária essa tua.Abriu até um blog para declarar esse amor.Quem disfaz quer comprar.Quanto ao teu filho mais novo, é um coitado! só me resta rsrsrsrsrsrrsrsr da tua cara de panaca sabe porque?tudo que vcs arquitetaram até hoje resultou em nada e essa ultima como sempre...outra coisa assinatura falsa é crime nada melhor do que o ICRIM pra desvendar,aguarde e confira os próximos capitulos dessa novela.Também tô de olho.

 JOSINERY SERAFIM,  EMAIL O2
Você acertou, foi eu Josinery Serafim e só não enviei pelo meu, por não ter conseguido.Mas não se preocupa não , próxima vez envio pelo meu mesmo. Quanto mais vc fala do Enoc mais divulga o nome dele.Agradeço hulmidimente por trabalhar a nosso favor. Se quize,r a assessoria de midia ainda esta disponível. Só pa vê.Ou então continua na Merda.Que é o lugar de gente como vc, seu mestre e seu filho mais novo.

 Bom, isso tudo só me faz mais forte como homem, acredito em meus ideais e tenho respeito pelos outros e em momento algum eu falei coisas que não possa provar a veracidade dos fatos pois só publiquei matérias feitas por jornais e blog da cidade.
 Quanto a eu estar na MERDA como disse a PROFESSORA E GESTORA ESCOLAR MUNICIPAL  JOSINERY SERAFIM só me resta pedir perdão aos amigos e leitores do blog SÓ PA VÊ ITZ.que em pouco dias de vida já teve  grandes comentários .

TÔ DE OLHO
                                                                                       BLOG   SÓ PA VÊ ITZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário